Notícia em Destaque

NATAL ILUMINADO 2022 – PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUATAMA REALIZA EVENTO DE ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DE FIM DE ANO DA CIDADE

06/12/2022 | Notícia em Destaque

Neste domingo, 04/12, foi realizado o lançamento do Natal Iluminado 2022. Foi uma noite mágica e encantadora, que fez com que as ruas e a praça da cidade ficassem lotadas.

O evento teve início na porta da Prefeitura Municipal, de onde seguiu em cortejo até a Praça da Matriz. No cortejo tivemos apresentação dos artistas do Circo da Meia Noite, que alegraram e encantaram a todos, tivemos também o desfile com o Papai e a Mamãe Noel, anjos e um presépio humano.

Na praça o Prefeito Lucas Vieira Lopes fez um breve discurso; “Tudo o que estamos fazendo aqui hoje é graças a união, do munício com os comerciantes, a população, aos colaboradores municipais que não mediram esforços para fazer tudo acontecer e a câmara dos vereadores, que sempre apoiou cada projeto para ser feito em Iguatama. O que mais quero nessa gestão é devolver a cidade para os Iguatamenses, pois a cidade não pertence a nenhum cargo político, mas sim, ao povo. Hoje faço questão de todo fim de ano fazer essas comemorações, o Natal representa união, representa esperança de uma cidade melhor e enquanto eu estiver aqui vamos renovar esses sentimentos juntos, por uma Iguatama unida. Um Feliz Natal a todos”.

As luzes de Natal da Praça foram acesas, deixando tudo iluminado e muito lindo aos olhos de todos, tivemos a queima de fogos que coloriu o céu de nossa cidade e mais uma incrível apresentação com os artistas do Circo da Meia Noite.

Foi uma noite mágica, iluminada e cheia de emoção, deixando adultos e crianças encantados com o que viam!