ARTE E CULTURA – SEMANA DE ARTES CULTURAIS FOI UM SUCESSO

05/09/2022 | Notícia

Durante todo o final de semana a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na Praça do Vila a Semana de Artes Culturais do munícipio.

Foram feitas exposições de fotos antigas de Iguatama e de desenhos artísticos, shows de artistas locais como Júlio Henrique e Marcel, Iara Nogueira, Zeca Teles e DJ Átila, apresentação de teatro com o grupo de dança Corpo Vivo da cidade de Arcos e apresentação da Folia de Reis do Palmital.

“Foi um belo final de semana onde toda família pôde aproveitar, se divertir e prestigiar os artistas de nossa terra. Aos poucos Iguatama vai recuperando suas tradições e trazendo novamente a cultura do munícipio para o povo”, comentou a Secretária de Cultura e Turismo, Aparecida Abadia Bessa.