ATLETA DE IGUATAMA É DESTAQUE EM CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO NA CIDADE DE FORMIGA

22/07/2017 | Notícia

A atleta iguatamense Gabrieli participou do campeonato de futsal feminino na cidade de Formiga, no dia 01 de Julho.

Os jogos aconteceram no Centro Universitário de Formiga – UNIFOR, onde a atleta iguatamense jogou pelo time de futsal feminino Doresópolis Futebol Clube – DFC, marcando dois gols.

Na oportunidade Gabrieli foi eleita destaque de um dos jogos.

Tudo isso aconteceu depois que o técnico do time João Paulo entrou em contato com a Secretaria Municipal de Esporte de Iguatama, propondo uma parceria para a habilidosa atleta iguatamense participar do campeonato.

A Secretaria Municipal de Esporte de Iguatama acreditou na atleta e não mediu esforços para apoiá-la e está desenvolvendo um trabalho de incentivo ao esporte, para criar uma equipe de futsal feminino.

• Com informações de Douglas Augusto Brandão\Gestor de Esporte