ATLETAS IGUATAMENSES PARTICIPAM  DO “II CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO SUB 20” DE FORMIGA

31/07/2017 | Notícia

No dia 22 de Julho começou o “II Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub.20” na cidade de Formiga onde os atletas Bruno Elias, Alexsanderson Oliveira, Venâncio Elias, Pedro Henrique e Matheus jogam pelo time “Operário”.

No primeiro jogo contra o time do Nacional, o Operário saiu com a vitória com três gols dos atletas iguatamenses.

De acordo com Átila, responsável pela parceria com o time “Operário”, os iguatamenses tem sido de grande importância nas competições.

O time do “Operário” está em terceiro lugar na competição e segue na busca pelo título.

A Secretaria Municipal de Esporte apoia os atletas iguatamenses para que consigam alcançar os seus objetivos ao final da competição.

• Com informações de Douglas Augusto Brandão\Gestor de Esporte