ATRAÇÕES MUSICAIS EMBALAM O FINAL DE SEMANA EM IGUATAMA NA PROGRAMAÇÃO DO PRIMEIRO “NATAL NA PRAÇA”

13/12/2022 | Notícia

Durante o fim de semana foi iniciada as atrações do primeiro “Natal na Praça” em Iguatama, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e também com o apoio de comerciantes locais.

Na sexta-feira, demos início com os shows de Luana Brito e Joãozinho Bolina, artistas locais que animaram a todos com um animado sertanejo na Praça da Matriz. No sábado foi dia de rock, com a banda Engenheiros Rock Brasil com um tributo a banda Engenheiros do Hawaii. E no domingo foi uma noite para toda a família, com a Cantata de Natal com a Caravana do Tio Ricardo e com a presença do Papai do Noel, tivemos muita dança, brincadeiras e diversão.

E lembrando que ainda temos mais atrações nesse fim de semana, fiquem ligados nas nossas redes sociais e não percam nossa programação!!!