CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO – FINAL ENTRE AEI x AMBIENTEC FOI DECIDIDA NOS PÊNALTIS

29/11/2022 | Notícia

Neste domingo, 27/11, foi em campo a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Iguatama, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, a partida entre AEI x AMBIENTEC lotou a arquibancada do Campo da Associação.

Desde o início do campeonato, tivemos 8 times participantes e a grande final foi decidia nos pênaltis, que teve como campeão por 3×2, o time Ambientec.

No campeonato tivemos vários destaques entre os jogadores e técnicos, Lekinho (Time Pombal) Artilheiro, Jefinho (Ambientec) Melhor Técnico, Woshin (Ambientec) Jogador Revelação, Afonso (Ambientec) Melhor Goleiro e Guilherme Coutinho (AEI) Craque do Campeonato.

“Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Prefeito Lucas pelo apoio de sempre com o esporte iguatamense, a Câmara do Vereadores, a Policia Militar e Civil pela parceria em manter a ordem e segurança nos jogos, a Secretaria de Saúde por disponibilizar a ambulância e profissionais em caso de acidentes e o meu muito obrigado especial a toda população de Iguatama, que acompanhou, prestigiou e sempre lotou a arquibancada nos dias de jogos”, comentou o Secretário de Esportes Átila Alves.