COMEMORAÇÃO AO 1º DIA DO EVANGÉLICO DE IGUATAMA FOI MARCADA POR MUITAS ATIVIDADES, MARCHA PARA JESUS E SHOWS

24/10/2022 | Notícia

No sábado, 22/10, foi comemorado o 1º Dia do Evangélico em Iguatama, foi um dia inteiro dedicado a esta data tão importante para a comunidade evangélica do município.

Durante a manhã foi feita recreação com as crianças, com pintura corporal, desenhos para colorir, brincadeiras e conto de histórias.

No começo da noite foi realizada a Marcha para Jesus, que iniciou-se na Praça da Matriz e seguiu até a Praça do Vila. O show de abertura foi por conta da banda Mensageiros de Cristo, depois para encerrar esse dia de muita fé, tivemos o belíssimo show com David Quinlan, que emocionou a todos os presentes na praça.

“Quero deixar minha total satisfação com a noite do último sábado. Uma noite que foi um marco para o povo evangélico, que a muitos anos lutamos por uma festa em nossa homenagem. Foi uma noite incrível, que marcou Iguatama, uma noite em que Jesus se fez presente. Meu agradecimento em especial para a atual administração, pelo emprenho e dedicação em favorecer o povo evangélico de Iguatama” comentou a moradora e comerciante do município, Maclane Araújo.