COMEMORAÇÃO AOS 79 ANOS DE IGUATAMA TEM SHOW COM ORQUESTRA MINEIRA DE VIOLA CAIPIRA

15/08/2022 | Notícia

Para comemorar o aniversário de 79 anos de Iguatama, a Prefeitura de Iguatama através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu uma noite de muita emoção e animação à toda população.

A apresentação da Orquestra Mineira de Viola Caipira, fez com que a Praça da Matriz ficasse lotada e todos puderam cantar, dançar e matar saudade dos grandes clássicos da música sertaneja.

“Foi tudo muito lindo. Ver a praça cheia novamente com pessoas de todas as idades cantando e se divertindo, Iguatama a muito tempo não via uma festa como essa. Nosso prefeito Lucas está de parabéns, pois está trazendo de volta a alegria para o povo de Iguatama. Sem contar que quando há eventos assim o comércio da cidade sempre tem a ganhar”, comentou a moradora e comerciante Marta Maria de Melo.