DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO – 200 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

09/09/2022 | Notícia

Após dois anos parados devido a pandemia, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as demais secretarias do município, realizou este ano o Desfile Cívico de 07 de Setembro. Em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil, tivemos como tema do desfile “A História de Minas Gerais”.

Contamos com a participação de alunos e ex-alunos das escolas de Iguatama (municipal, estadual e privada) e com pelotões de representantes da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Ação e Assistência Social e Secretaria de Saúde.

O desfile iniciou na Praça do Vila e seguiu até a Praça Matriz, onde as solenidades foram feitas com a presença de autoridades do nosso município.

“Foi meu primeiro desfile estando prefeito de Iguatama e que orgulho em ver nossas crianças e nossos jovens desfilando. Parabenizo todos os envolvidos que não mediram esforços para fazer um belo desfile, com uma organização impecável, superando todas as expectativas”, declarou o Prefeito Lucas Vieira Lopes.