DIA DO GARI É COMEMORADO EM IGUATAMA

26/05/2021 | Notícia

O Dia do Gari, foi celebrado em Iguatama com um delicioso almoço, feito pela comitiva Tropeiros Porto Real, oferecido a todos os servidores da Usina de Triagem e Limpeza Urbana. A comemoração contou também com sorteio de brindes doados por comerciantes e membros da sociedade civil local. A organização do evento ficou a cargo da Secretaria de Meio Ambiente e departamento de Obras e Convênios, e contou com a participação do prefeito Lucas Vieira Lopes, que na oportunidade deixou sua mensagem aos nossos colaboradores: “Estamos trabalhando juntos para que Iguatama seja uma cidade cada vez melhor e um dos nossos desafios é garantir que nossa cidade esteja limpa e bonita. O papel de vocês é de extrema importância, por isso minha gratidão a cada um. Parabéns pelo seu dia” finaliza o Prefeito.