DIA NACIONAL DA SAÚDE – PREFEITURA RECEBE NOVA AMBULÂNCIA QUE TRARÁ MAIS SEGURANÇA E QUALIDADE NO TRANSPORTE DE PACIENTES

05/08/2022 | Notícia

Através de indicação dos vereadores do município, recebemos por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho, uma nova ambulância 0 km no valor aproximado de R$ 270 mil reais.

E para comemorar o Dia Nacional da Saúde, nada melhor que uma grande conquista como essa, para melhorar ainda mais o atendimento da população iguatamense, trazendo mais conforto, qualidade e segurança na assistência aos pacientes.

“A ambulância irá proporcionar uma assistência adequada e segura para as transferências de urgência e emergência, tendo em vista que a mesma foi adaptada para atender as demandas de transporte avançado/uti móvel”, comentou a secretária de saúde do município Aline Arantes.

Anexos: IMG_0401-4.jpg