EMPREENDEDORES DE IGUATAMA PARTICIPAM DA “FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022” COM O APOIO DA SALA MINEIRA E PREFEITURA MUNICIPAL

06/12/2022 | Notícia

No último sábado, 26/11, a Sala Mineira do Empreendedor de Iguatama com apoio da Prefeitura Municipal, levaram empreendedores do município para participar da “Feira do Empreendedor 2022” realizada pelo Sebrae em Belo Horizonte.

No evento os participantes tiveram a oportunidade de ter palestras com grandes nomes do meio artístico e empreendedor do nosso país, como: Hugo Gloss, Tiago Abravanel, Ana Lima, Renatta Pacheco, Mario Sergio Cortella, Arlindo Grund, Alzira Vansconcelos e Alessandra Alkimim.

A feira foi um lugar onde os empreendedores fizeram novas conexões, tiveram novas experiências e grandes aprendizados, tanto para a vida nos negócios quanto para a vida pessoal.

“Agradeço pela confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pela Sala Mineira de Iguatama, é um resultado de muita dedicação e compromisso. Esse será apenas o primeiro evento de muitos que queremos trazer e levar vocês para participar e crescer conosco”, finalizou a representante da Sala Mineira de Iguatama, Maria Laura Silva Pfister.