FINAL DO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO 2017

22/07/2017 | Notícia

Aconteceram no dia 08 de Julho na quadra de Garças os últimos jogos da fase classificatória do 1º Campeonato Municipal de Voleibol Misto 2017. Os times Rio de Janeiro e Taubaté se enfrentaram no primeiro jogo do dia, onde o time do Taubaté venceu por 2 sets x 0 e garantiu a vaga para a grande final do campeonato.

No segundo jogo o time do Rio de Janeiro enfrentou o time do SESI, e o Rio de Janeiro garantiu a vaga para o terceiro lugar.

A grande final do campeonato aconteceu no dia 09 de Julho, com o jogo entre Sada Cruzeiro x Rio de Janeiro disputando o terceiro lugar da competição. Em um jogo emocionante de três sets onde o Sada Cruzeiro venceu por 2 sets x 1, conquistando a medalha de terceiro lugar.

No jogo mais esperado da noite, os dois melhores times do campeonato disputaram o tão cobiçado troféu da competição e proporcionaram um show de voleibol. A grande final do campeonato entre Minas x Taubaté.

O jogo começou com os dois times bem concentrados e focados no objetivo de vencer, o Minas manteve o bom voleibol que demonstrou durante o campeonato e venceu por 3 sets x 0.

O Minas foi o CAMPEÃO do 1º Campeonato Municipal de Voleibol Misto 2017.

A Secretaria Municipal de Esporte parabeniza o time do Minas bela campanha e agradece a todos os times envolvidos no campeonato pela postura, pelo espírito esportivo, pelo exemplo de rivalidade esportiva saudável.

Quero agradecer também a todas as pessoas que colaboraram para a realização do campeonato, desde a elaboração, a organização, a equipe de arbitragem e a torcida que foi uma grande incentivadora dos times durante os jogos” – afirmou o gestor de esportes Douglas Brandão.