KITS DE MERENDA ESCOLAR SÃO DISTRIBUÍDOS EM IGUATAMA

22/03/2021 | Notícia

A Secretaria Municipal de Educação, realizou hoje (17/03), a distribuição de Kits da Merenda Escolar para os alunos da rede municipal de ensino, de acordo com a Lei nº13.987 de 07/04/2020.

Os kits foram distribuídos nas respectivas escolas em que os alunos estão matriculados. A distribuição foi realizada seguindo todas as orientações da vigilância sanitária; prevendo contato mínimo entre distribuidor e beneficiário; o mínimo de tempo de permanência no local de distribuição; e realizada por escalonamento de turmas para evitar aglomeração.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Roberta Coutinho, a distribuição dos kits é de extrema importância principalmente diante do cenário de pandemia que estamos enfrentando.

“É importante lembrar que muitas famílias ainda sofrem com a queda econômica devido a pandemia do coronavírus. Ficamos muito felizes em poder fazer a distribuição desses Kits para as famílias do nosso município” concluiu ela.

Os alunos estudantes da zona rural receberão os kits em suas residências, juntamente com a entrega das atividades escolares, nesta quinta-feira (18/03).

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUATAMA

ADM 2021 – 2024

IGUATAMA, TERRA DE FUTURO E DE GRANDEZA!