OBRA DE AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA COMEÇARÁ EM BREVE

26/05/2021 | Notícia

O Prefeito de Iguatama Lucas Vieira Lopes, juntamente com os engenheiros Moacyr Carvalho e Antônio Carlos; a gestora de convênios Sara Ferreira; o gestor do SAAE Hedrumon Andrade, estiveram reunidos com o representante da FUNASA, Antônio Otávio Gontijo e com representante da Empresa Dinamus Construtora Eirelli, Pedro Guilherme.

A pauta da reunião foi para dar sequencia aos trabalhos para execução da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água, que tem o valor de mais de quatro milhões de reais e já está licitada.

Na oportunidade foi conversado ainda sobre os procedimentos para processo licitatório e atualização de planilhas para obra de esgotamento sanitário, com valor aproximado de um milhão e meio de reais.

Em breve a empresa Dinamus dará inicio a essa importante obra em nossa cidade.