PREFEITO LUCAS PRESTIGIA EMPRESA DE IGUATAMENSES NA 1º FEIRA MINEIRA DE RESÍDUOS

07/10/2022 | Notícia

Nos dias 06 e 07 de outubro, o prefeito Lucas Vieira Lopes estará na a 1º Feira Mineira de Resíduos, onde prestigia a empresa Integração Resíduos, que tem sede em Bambúi, mas é dirigida por Iguatamenses.

O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), o Sebrae e do Sindicato das Empresas de Coleta, Limpeza e Industrialização de Resíduos (Sindilurb-MG) e está sendo realizado em Belo Horizonte no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT/SENAI).

A feira tem como proposta inédita em Minas Gerais estabelecer um mercado de resíduos com base na economia circular. Segundo o presidente do Sindilurb-MG, Mauricio Sigaud Ferreira, a feira é uma mostra de tecnologias para o setor de limpeza urbana e industrialização dos resíduos.

“Fico muito feliz em ver uma empresa com DNA Iguatamense participando de uma feira tão importante e ver também, que ela vem se destacando nacionalmente quando o assunto é resíduo. Lamento que a Integração teve a chance de vir para nosso município, mas, por politicagem, não obteve o apoio que precisava na administração daquela época”, comentou o Prefeito Lucas Vieira Lopes.