PROJETO DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO DA SECRETARIA DE ESPORTE É APROVADO NA PRIMEIRA FASE DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO MINISTÉRIO DO ESPORTE

22/07/2017 | Notícia

A Secretaria Municipal de Esporte no mês de Junho enviou um projeto para o edital do Ministério do Esporte de chamamento público nº 1/2017. O objetivo é realizar a seleção pública de propostas para apoio financeiro aos projetos voltados à implantação e desenvolvimento do Programa Segundo Tempo Padrão – EXERCÍCIO DE 2017/2018.

Essa ação se faz necessária para a implantação de um núcleo do Programa Segundo Tempo na cidade de Iguatama.

No dia 04 de Julho saiu o resultado da análise da 1ª fase do edital onde Iguatama teve seu projeto aprovado, graças ao trabalho em conjunto da Secretaria Municipal de Esporte, a Secretaria Municipal de Educação e o setor de convênios da Prefeitura Municipal de Iguatama.

• Com informações de Douglas Augusto Brandão\Gestor de Esporte