REUNIÃO REALIZADA SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS AÇÕES DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO MUNICÍPIO DE IGUATAMA

29/11/2022 | Notícia

Na última semana recebemos no gabinete do Prefeito Lucas Vieira Lopes a visita de Vinicius Teixeira da Costa, Autoridade Sanitária da Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis.

Essa visita teve como objetivo uma reunião, para formalizar a importância das ações de descentralização da vigilância sanitária municipal e da responsabilidade do município em fazer cumprir o recomendado pela vigilância sanitária estadual.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Lucas Vieira Lopes, o Presidente da Câmara dos Vereadores Adriedson Marques, representante do jurídico Dário Alves, a Secretária de Saúde Aline Arantes, a Coordenadora da Vigilância em Saúde Lisly Alves e a Coordenadora da Vigilância Sanitária Giselly Pedrosa.