SAÚDE E BEM-ESTAR – OFICINA COM AULÃO DE YOGA FOI REALIZADA NA PRAÇA DO BAIRRO BELA VISTA

04/11/2022 | Notícia

Mais uma vez a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura de Iguatama investindo no bem – estar da população. Foi realizado na Praça do Bairro Bela Vista, uma oficina com Aulão de Yoga com a professora Poliana Corgozinho.

Recebemos os novos tapetes de yoga, que proporcionam uma grande melhoria e continuidade no serviço oferecido.

Yoga e seus benefícios trazem um cuidado com a saúde mental e física de seus praticantes. Dezenas de estudos científicos foram publicados sobre os benefícios do yoga, considerando uma prática segura e eficaz que pode ajudar a melhorar o condicionamento físico, a diminuir riscos de dores e lesões e até mesmo auxiliar na prevenção de sintomas como a depressão e estresse.

Para mais informações sobre as aulas procures o CRAS de Iguatama na Rua 04, 463 – Centro ou pelo telefone 3353-1113.